Políticos do ES Marcam Presença em Ato de Defesa a Bolsonaro em São Paulo

Políticos do ES Marcam Presença em Ato de Defesa a Bolsonaro em São Paulo

Os deputados federais Evair de Melo (PP), Gilvan da Federal (PL) e Messias Donato (PL), além do senador Magno Malta (PL), foram alguns dos políticos capixabas que estiveram presentes no ato em defesa do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), realizado na tarde deste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Os políticos, que são apoiadores declarados de Bolsonaro, publicaram em suas redes sociais registros da participação na manifestação bolsonarista.

Evair de Melo, por exemplo, publicou um Stories, em seu perfil no Instagram, em que aparece no ato ao lado do ex-jogador de vôlei Maurício Souza (PL-MG), deputado federal por Minas Gerais. Veja:

Já Gilvan da Federal compartilhou com seus seguidores vídeos e fotos em que aparece interagindo com os bolsonaristas que foram à Avenida Paulista prestar apoio ao ex-presidente, conforme mostra a foto abaixo:

Messias Donato, por sua vez, posou ao lado do pastor evangélico Silas Malafaia, um dos principais idealizadores e financiadores da manifestação em favor de Bolsonaro na capital paulista. Veja:

Discurso em trio elétrico

Mantendo o discurso de defesa da família e dos valores cristãos, Magno Malta falou, durante o ato, do alto de um trio elétrico, no qual também estavam Bolsonaro e Silas Malafaia.

Em um dos momentos de sua fala, o senador capixaba, segurando a bandeira de Israel nas mãos, disse que o “Brasil precisa restabelecer o seu estado democrático”, sem citar diretamente as razões pelas quais a democracia no país está ameaçada. Veja o discurso abaixo:

 

Maior ato desde os ataques às sedes dos Três Poderes

O ato deste domingo foi considerado a primeira grande manifestação em favor do ex-presidente desde o 8 de Janeiro, que terminou com a invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília.

A manifestação deste domingo foi Idealizada por Silas Malafaia e tinha como principal objetivo defender Bolsonaro, que é investigado, entre outras coisas, de promover uma tentativa de golpe de Estado.

 

Fonte: A Gazeta