Espírito Santo descarta dois novos casos suspeitos de intoxicação por metanol

Espírito Santo descarta dois novos casos suspeitos de intoxicação por metanol

Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) descartou outros dois casos suspeitos de intoxicação por metanol, na noite de terça-feira (7). Agora, apenas um paciente de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, é monitorado pela pasta.

De acordo com a Sesa, os dois casos descartados são de pacientes de Vitória e Serra. Atualmente, a secretaria recebeu 12 notificações de suspeita de intoxicação por metanol após ingestão de bebida alcoólica. Desse total, 11 já foram descartados.

Fonte : Folha Vitória