Espírito Santo descarta dois novos casos suspeitos de intoxicação por metanol
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) descartou outros dois casos suspeitos de intoxicação por metanol, na noite de terça-feira (7). Agora, apenas um paciente de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, é monitorado pela pasta.
De acordo com a Sesa, os dois casos descartados são de pacientes de Vitória e Serra. Atualmente, a secretaria recebeu 12 notificações de suspeita de intoxicação por metanol após ingestão de bebida alcoólica. Desse total, 11 já foram descartados.
Fonte : Folha Vitória

Jornalista e corretora ortográfica. Atua na revisão, padronização e produção de conteúdo jornalístico, com experiência em rede de notícias e assessoria de imprensa, assegurando clareza, precisão e credibilidade da informação.


