Discussão entre Jogadores de Vasco e Água Santa após Jogo em São Januário
"Vem cá, Medel", disse um membro da delegação da equipe paulista
O clima quente vinha desde a partida. Após o gol de Lucas Piton, o terceiro do Vasco e que levou a decisão para os pênaltis, Neilton e João Victor se desentenderam e criaram uma confusão generalizada.
Os dois jogadores foram expulsos. Um membro da comissão técnica do Vasco se irritou com o atacante do Água Santa e também acabou expulso. Ele também se envolveu em uma troca de empurrões com um assessor de imprensa do time paulista.
Com a bola rolando, a classificação do Vasco saiu na emoção. O time da casa abriu 2 a 0, levou a virada na reta final do jogo, mas conseguiu o empate por 3 a 3 nos acréscimos. Nos pênaltis, o Cruz-Maltino venceu por 4 a 1.
Após confusão e briga dentro de campo entre jogadores e comissão técnica de Vasco e Água Santa, a saída dos times dentro de São Januário também foi marcada por discussões e confusões.
Os vestiários de São Januário são próximos à garagem do estádio, onde os ônibus das delegações mandante e visitante estacionam. Foi nessa área, perto de onde a imprensa faz zona mista e coletiva de imprensa, onde houve o atrito entre os membros das duas delegações.
Um membro da delegação do Água Santa, mais exaltado, gritou: “Vem, Medel” – chamando o jogador chileno do Vasco para uma briga.
Enquanto Galdames dava entrevista coletiva na zona mista, houve um início de confusão na saída das duas equipes. O chileno abandonou a entrevista e foi para o meio da confusão.
Houve troca de xingamentos entre jogadores e funcionários de Vasco e Água Santa. Em um vídeo gravado pelo BTB Sports, Neílton e Ronald aparecem ameaçando jogadores da equipe carioca.
– Eu vou lá na sua casa, hein. Avisa que nós não somos playboys. Eu vou lá na sua casa – disse Neílton.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui