Arnaldinho mobiliza Renato Casagrande, Ricardo Ferraço e deputados federais em evento de campanha
Governador, vice-governador e lideranças declararam apoio ao candidato à reeleição em Vila Velha, durante encontro em Jardim Colorado.
Faltando menos de duas semanas para a eleição do dia 6 de outubro, o prefeito de Vila Velha e candidato à reeleição, Arnaldinho Borgo (Podemos), promoveu um grande evento, na noite de segunda-feira (23), em Jardim Colorado, que contou com as presenças do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), do vice-governador Ricardo Ferraço (PSDB), dos deputados federais Victor Linhalis (Podemos) e Josias da Vitória (PP), de candidatos a vereador e de apoiadores.
O prefeito, acompanhado do candidato a vice na chapa, Cael Linhalis (PSB), reforçou a importância da união de forças para Vila Velha continuar no rumo certo do desenvolvimento social e econômico, levando mais dignidade e qualidade de vida aos cerca de 500 mil habitantes do município. “Vila Velha, em quatro anos, evoluiu muito, superando os últimos 40 anos de estagnação. Mas só quatro anos é pouco tempo para a gente fazer tudo que você, que eu, que todos nós sonhamos para essa cidade”, afirmou.
Superando os desafios do passado, Arnaldinho resgatou o orgulho de ser canela-verde, tornando Vila Velha “terra de gente feliz”. Ele destacou as transformações que está realizando, com investimentos aguardados há décadas pela população, em áreas como saúde, educação, infraestrutura, segurança, desenvolvimento urbano e meio ambiente. Vila Velha, lembrou o prefeito, tornou-se referência em transparência, modernidade, atração de investimentos e geração de emprego e renda.
Arnaldinho reforçou que essas conquistas são frutos de parcerias políticas e administrativas, com destaque para o apoio do governo estadual. “A cidade do futuro que eu tanto falo, está sendo construída no presente, mas por várias mãos. E uma das mãos fortes é do governador Renato Casagrande. Ninguém constrói nada sozinho nessa vida. E não é diferente aqui em Vila Velha. Se hoje nós temos a melhor cidade para se viver, para se morar e se empreender, é porque ela está sendo construída com as mãos fortes do governador, dos vereadores, dos deputados federais, das lideranças comunitárias, dos empresários, de todos que estão unidos para Vila Velha do bem”, disse.
Contato com os eleitores
Arnaldinho ressaltou ainda que a eleição só se vence depois que as urnas estiverem fechadas, às 17 horas do dia 6 de outubro. Até lá, informou que vai continuar trabalhando muito, visitando as comunidades e conversando com os eleitores. “A nossa cidade não pode retroceder. A nossa cidade não é lugar para amadorismo, para inexperientes. Vila Velha não tem espaço para o radicalismo. A nossa cidade é feita de pessoas do bem”, acrescentou.
Casagrande, por sua vez, destacou a importância de atender aos anseios da população por melhorias. “As pessoas sonham com investimentos no seu bairro, com calçamento de rua, com a drenagem, com a macrodrenagem, com uma praça, com um campo de bola. As pessoas sonham com unidade de saúde. E o que cabe a nós, governantes, é entendermos e entregarmos os sonhos das pessoas”, dafirmou o governador. Ele ainda frisou a mudança pela qual Vila Velha vem passando: “Quem a viu ontem e quem a vê hoje enxerga uma cidade bem melhor. Ainda mais depois dessa parceria entre município e Estado”.
Com mais de R$ 3,5 bilhões em infraestrutura urbana em execução, Vila Velha, sob a gestão de Arnaldinho, vem alcançando avanços inéditos, colocando a cidade no mapa de desenvolvimento do Espírito Santo.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp.