Líderes comunitários das regionais 8 e 9 se reúnem com gestão para discutir melhorias

Líderes comunitários das regionais 8 e 9 se reúnem com gestão para discutir melhorias

Na tarde desta quinta-feira(06), o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, juntamente com secretários e lideranças comunitárias da regional 8 e 9 se reuniram na sala de reuniões da Prefeitura de Vitória para dialogar sobre avanços, melhorias e demandas da comunidade.

A  regional 8 é composta pelos bairros Jardim Camburi e Parque Industrial. Já a regional 9 engloba os bairros  Boa Vista, Jardim Da Penha, Mata Da Praia, Morada De Camburi, Pontal De Camburi e Bairro República.

Para o prefeito de Vitória o contato direto com as lideranças possibilita um trabalho eficiente, rápido e de qualidade.

“Esse encontro é muito interessante e muito importante, pois conseguimos entender as necessidades, desejos, anseios e o que precisa ser feito em cada região. Coletivamente nós discutimos e decidimos quais são as prioridades. Temos tido um grande sucesso com essas reuniões, porque de fato estamos entendendo os interesses locais de cada comunidade e dando uma resolução em um tempo muito rápido e com muita seriedade”, pontuou.

Alberto, líder comunitário de Jardim Camburi esteve presente pela primeira vez no encontro e aproveitou para parabenizar o excelente trabalho que equipes da Central de Serviços vem realizando no bairro.

“O trabalho da equipe está sendo uma peça fundamental para a prefeitura, com precisão e rapidez”, ressaltou.

Melhorias

Reformas de brinquedos de parques, iluminação de ruas, obras e seguranças dos bairros foram alguns dos assuntos abordados na reunião. As solicitações foram anotadas e encaminhadas para as secretarias responsáveis.

“Eu particularmente estou muito satisfeito com a atenção que você vem dando, não só para Jardim Camburi, mas para toda a cidade. Eu nunca vi tantos trabalhos destinados ao bairro quando agora”. Disse Geraldo Nezito, líder comunitário de Jardim Camburi

Geraldo falou também sobre o serviço de desratização e seu possível retorno. Atenta, prontamente a Subsecretária de Atenção à Saúde, Fabrícia Forza falou sobre o processo e cronograma deste serviço que atenderá todos os bairros da capital.

Peterson Pimentel, líder comunitário de jardim da Penha também ressaltou a importância do encontro “estivemos aqui no dia 27 de agosto e parte das  nossas demandas foram atendidas, isso significa que essa é uma ação que está dando certo.”

Fonte: PMV