Weverson Meireles detona narrativas e mostra sua força em grande evento na Serra
Com o objetivo de fortalecer os vínculos e promover a integração entre seus filiados e apoiadores, o PDT-Serra realizou nesta segunda-feira (15), a inauguração do espaço “Conexão 12” que servirá para formação, palestras e encontros partidários que acontecerão durante as eleições municipais. A abertura do evento foi realizada pelo presidente do partido, Alessandro Comper, que explicou sobre a criação do espaço. “Esse espaço aqui, ele está sendo criado pelo PDT para ser um espaço de recebimento de todos os amigos de toda a força que vai estar junto com PDT nesse ano, então nós vamos fazer aqui reuniões, encontros e plenárias com aqueles que acreditam no 12 que estão junto com o 12”, destacou.
Diversas autoridades estiveram presentes prestigiando o evento, entre elas, o Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, Bruno Lamas, acompanhado da presidente do PSB municipal, Márcia Lamas, vereadores, pré-candidatos e o vice-governador e presidente estadual do MDB, Ricardo Ferraço, que apoia a pré-candidatura de Weverson Meireles, tendo o comando da sigla no município pelo ex-vereador Doutor Luis Carlos Moreira, que junto aos demais partidos somam apoio ao projeto político do PDT-Serra. “Estou aqui com muita satisfação e quero aqui parabenizar o Prefeito Sergio Vidigal por ter confiado um projeto de continuidade daquilo que já tá bom, mas pode ficar melhor ainda tendo o nosso amigo Weverson Meireles à frente dele, um jovem capacitado e preparado” avaliou o vice-governador.
O deputado estadual, Alexandre Xambinho, participou do evento representando seu partido o “Podemos” e reforçou o apoio de sua sigla ao pré-candidato à sucessão de Sergio Vidigal, “estaremos lado a lado do nosso irmão Weverson Meireles, e quero reafirmar que esse projeto do PDT não é importante apenas para a nossa cidade da Serra, mas é importante para o estado do Espírito Santo” considerou.
Ao fazer o seu pronunciamento no evento, o Prefeito Sergio Vidigal, reforçou o preparo de Weverson enquanto seu sucessor à frente da administração municipal da Serra, “O Weverson está preparado, mas a preparação do Weverson, a determinação do Weverson, não o faz ser prefeito, o que faz ser prefeito é a nossa participação é a gente caminhar junto nesse processo dos candidatos, quem tem a melhor relação com o governador Renato Casagrande é o Weverson Meireles, isso é extremamente importante porque tem coisas que dependem da prefeitura e tem ações que dependem do governo federal e isso é muito importante na administração de uma cidade como a Serra.
Finalizando o evento, o pre-candidato a sucessão de Sergio Vidigal, Weverson Meireles, enalteceu o legado de Vidigal como “o grande divisor de águas da nossa cidade” diante dos seus 28 anos de vida pública do prefeito Sergio Vidigal. Também disse que no passado, o atual prefeito era considerado o novo e que isso ajudou na transformação da cidade. “Vai me dizer que o novo não mudou a história dessa cidade, Sérgio Vidigal, ele foi quem mudou a história dessa cidade. Aí eu pergunto se deu certo ou deu errado. Deu certo. Mudou a história da Serra mudou a história do Estado do Espírito Santo e contribuiu com a mudança do nosso país porque o exemplo de gestão de Sergio Vidigal é um exemplo que anda todos os cantos desta nação, nós temos a certeza disso, ao Senhor Vidigal a nossa muita gratidão por todo esse crescimento da nossa cidade. Agora, a gente precisa manter estas conquistas e dar continuidade aos avanços”.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.